SE PRECISAR DE AJUDA LIGUE
911 543 282
(Chamada para a rede móvel nacional)

PORTES GRÁTIS A PARTIR DE 50€

DESCONTOS EXCLUSIVOS

Minha conta Entrar / Registar

Água Floral de Flor de Laranjeira BIO – 200ml – Ladrôme

Preço Nutribio
14.26

– Calmante
– Aromatizante

REF: 3486330122761

A água de flor de laranjeira, com o seu perfume suave e delicado, é obtida a partir das flores da laranjeira amarga. Utilizada desde a Antiguidade e na medicina chinesa, é reconhecida pelas suas propriedades calmantes, sendo frequentemente utilizada na medicina alternativa.

- A água de flor de laranjeira é conhecida pelo seu aroma excecional, com propriedades calmantes. Incorporada nas suas bebidas, pastelaria e outras preparações culinárias, aromatiza delicadamente todas as receitas.
- Diluir 1 a 2 colheres de café na preparação culinária, ou na bebida
- Pode ser utilizado como loção facial apaziguante, no cuidado diário das peles maduras.
- No caso de cabelos danificados, adicione a água de flor de laranjeira à água de enxaguamento, na lavagem.


Ingredientes
Citrus aurantium amara water*, (*)

Ingredientes
provenientes de Agricultura Biológica.

Modo de Utilização
As águas florais são, por si só, produtos de cuidado adaptados a todas asidades devido à sua suavidade. Devido da sua fraca concentração de moléculas ativas, não necessitam de ser diluídas e podem ser aplicadas diretamente no rosto, no corpo ou no cabelo utilizando uma compressa ou mediante vaporização direta.

AVISO
Após abertura conservar no frigorífico.
As águas florais são relativamente frágeis, motivo pelo qual devem ser utilizadas num prazo de seis meses após a abertura, e devem ser conservadas num local fresco e ao abrigo da luz.
Mesmo que as águas florais não apresentem qualquer contraindicação, aconselhamo-lo a manter-se vigilante, pois cada um de nós pode reagir a um produto cosmético. Deste modo, é aconselhável realizar um teste, antes da utilização, aplicando um pouco de água floral numa porção limitada de pele, de modo verificar se é bem tolerada pelo organismo.