Cynasine – 60 comprimidos – DietMed
Preço Nutribio Pro
(iva incluído)
– Ação Hepatoprotetora
– Desintoxicante
– Limpeza hepática
– Ação colagoga e colerética
Ingredientes
Agente de volume celulose microcristalina, Cynara scolymus (Alcachofra; extrato seco da planta contendo pelo menos 2,5% de cinarina), Rosmarinus officinalis (Alecrim; flores e folhas), Cochlospermum angolense (Borututu; raiz), Chelidonium majus (Celidónia; raiz), Ginkgo biloba (extrato seco das folhas contendo pelo menos 24% de heterósidos flavónicos), Salvia officinalis (Salva; extrato seco das folhas contendo pelo menos 10% de polifenóis), Taraxacum officinale (Dente de Leão; extrato seco das folhas), ácido L-ascórbico, citrato de colina, antiaglomerante sais de magnésio de ácidos gordos, Silybum marianum (Cardo Mariano; extrato seco da planta contendo pelo menos 80% de silimarina), antiaglomerante dióxido de silício.Composição
Por 6 comprimidos
- Alcachofra (contendo pelo menos 2,5% de cinarina) - 360 mg
- Alecrim - 360 mg
- Borututu - 360 mg
- Cardo Mariano (equivalente a 3% de silimarina) - 360 mg
- Celidónia - 360 mg
- Ginkgo Biloba (contendo pelo menos 24% de heterósidos flavónicos) - 360 mg
- Salva (contendo pelo menos 10% de polifenóis) - 360 mg
- Dente de Leão - 360 mg
- Vitamina C - 84 mg (100,5% VRN)
- Colina - 82,5 mg
Modo de Utilização
Tomar 2 comprimidos 3 vezes ao dia, de preferência antes das refeições.AVISO
Não utilizar em caso de gravidez. Não deve ser tomado durante o aleitamento, pois podem alterar o sabor do leite materno. Não é recomendado em casos de obstrução das vias biliares, em doentes com gastrite, duodenite, úlcera péptica, síndrome do cólon irritável, doenças inflamatórias intestinais e doenças neurológicas acompanhadas de tremores ou convulsões. Não é recomendado em caso de insuficiência renal, tumores mamários estrógeno-dependentes e tratamentos farmacológicos com estrogéneos. Não é recomendável o uso em crianças com idade inferior a seis anos. Devido ao conteúdo de substâncias amargas, proveniente do Dente de Leão, pode causar hiperacidez e azia em pessoas sensíveis. Deve desfazar-se a toma do suplemento com os medicamentos, pela estimulação da atividade hepática. Podem ocorrer interações com terapêutica antiagregante plaquetária. Devido à presença de Cardo Mariano, quando administrado conjuntamente com a ioimbina ou com a fentolamina tem efeito antagónico.Tomar 2 comprimidos 3 vezes por dia, de preferência antes das refeições.
Aviso:: Não exceder dose diária recomendada; Não é recomendado em casos de obstrução das vias biliares, síndrome do cólon irritável, doenças inflamatórias intestinais e doenças neurológicas acompanhadas de tremores ou convulsões; Não é recomendado em caso de insuficiência renal; Em caso de medicação, consultar médico antes de utilizar este produto; Manter fora do alcance de crianças.