Linfadren – 30 ampolas – Lusodiete
Preço Nutribio Pro
(iva incluído)
Das espécies vegetais utilizadas, destacamos as plantas com propriedades e uso tradicional reconhecidos na harmonização do sistema linfático - A CAVALINHA, planta da flora portuguesa, rica em sais minerais, silício e vitamina C, com acção reguladora sobre o equilíbrio electrolítico. - A GILBARDEIRA, raiz rica em saponósidos, flavonóides e sais de potássio, com acção venotónica e de protecção capilar. - O PAU D´ARCO, árvore de grande porte originária da América do Sul, de cuja vasta composição se incluem as naftoquinonas, vitaminas, oligo-elementos, minerais, beta-sitosterol, fibras e proteínas,ajuda a drenar as macromoléculas e resíduos celulares que não conseguem entrar no sistema venoso. - As folhas da GINKGO BILOBA contêm proantocianidinas, glicósidos flavónicos e lactonas terpénicas, incluindo ginkgolidos A, B e C, bilobalida, quercitina e campferol, plantas que estimulam a circulação linfática, facilitando a absorção de líquidos acumulados e fortalecendo o sistema imunitário.
Ingredientes
[checklist style="arrow"]
-
Por 30ml
- Extractos líquidos de
- Equisetum arvense - Cavalinha, planta - 2,20 ml;
- Ruscus aculeatus - Gilbardeira, raiz - 1,69 ml; [checklist style="arrow"]
- Tecoma violacea - Pau d´arco, casca - 1,39 ml;
- Ginkgo biloba - Ginkgo, folha - 0,93 ml;
- Excipiente hídrico - 3,79 ml
Adultos: 3 Ampolas por dia; Uma ampola antes de cada refeição. Adolescentes: 2 Ampolas por dia; Uma ampola antes do pequeno-almoço e uma antes do jantar. Crianças: 1 Ampola por dia; 1/2 ampola antes do pequeno-almoço e 1/2 antes do jantar.
Aviso:O conteúdo das ampolas deve ser diluído em 15 ml de água de mesa; Salvo prescrição em contrário, não exceder a dose recomendada; Este suplemento não substitui um regime alimentar variado; Pode ser tomado por diabéticos.