SE PRECISAR DE AJUDA LIGUE
911 543 282
(Chamada para a rede móvel nacional)

PORTES GRÁTIS A PARTIR DE 50€

DESCONTOS EXCLUSIVOS

Minha conta Entrar / Registar

Promoção!

Rekin 71 – 10 ampolas – Dr. Reckeweg


Esgotado

Rekin 71 Acocynthis-Gastreu

– Dor ciática

REF: 5605481701306

Aconitum
Dores agudas com parestesias (formigueiro), adormecimento na região afetada, após “golpe” de frio seco ou “corrente de ar” (podendo originar uma nevralgia do trigémio).

Arsenicum album
Dores com sensação de queimadura localizada (apesar da pessoa poder ser friorenta).

Colocynthis
Tropismo pelos nervos, ciático (em especial esquerdo) e crural; alivia com calor local, com pressão forte e com movimento; agrava se se irritar.

Gnaphalium polycephalum
Dores ciáticas com sensação de entorpecimento, dores intensas e perturbações da sensibilidade do nervo ciático e suas ramificações.

Magnesium phosphoricum
Ciatalgia sobretudo direita, que melhora com a flexão das coxas sobre a bacia (o abdómen), massagem, pressão forte, calor local; dores (erráticas), espasmos, cãibras, cólicas e nevralgias, que aparecem e desaparecem subitamente e melhoram com o calor.


Ingredientes
2 ml contêm Aconitum D4 0,4 ml, Arsenicum album D30 0,4 ml, Colocynthis D4 0,4 ml, Gnaphalium polycephalum D3 0,4 ml, Magnesium phosphoricum D8 0,4 ml. Outros componentes água para injectáveis e cloreto de sódio para isotonizar. Preparado segundo as normas da Farmacopeia Homeopática Alemã.

Modo de Utilização
Salvo outra indicação, a dose habitual para adultos e adolescentes maiores de 12 anos é de uma ampola por dia.
Após melhoria da sintomatologia, reduzir a administração para uma ampola 1 a 3 vezes por semana. Diluir o conteúdo da ampola em água e beber ao longo do dia.

AVISO
Medicamento homeopático sem indicações terapêuticas aprovadas.
N.º de registo no Infarmed 010 99 27.
Nota uma vez que a solução não contém conservantes, é importante que a utilização seja feita imediatamente após a abertura da ampola para evitar contaminação microbiana.

Salvo outra indicação, a dose para crianças com idade superior a 12 anos é de 1 ampola 2 vezes por semana e para adultos é de 1 ampola 2 a 3 vezes por semana. Após melhoria da sintomatologia reduzir a administração para uma vez por semana. O conteúdo da ampola deverá ser diluído num pouco de água, que se vai bebendo durante o dia. Dado que a solução não contém conservantes, as ampolas uma vez abertas devem ser utilizadas de imediato, a fim de garantir a sua esterilidade.

Aviso:Administrar este medicamento durante a gravidez e aleitamento só após conselho de um profissional de saúde com conhecimento da terapia; Pode surgir um agravamento efémero dos sintomas, o qual é, porém, inofensivo; Não está prevista a utilização deste medicamento em crianças menores de 12 anos.