SE PRECISAR DE AJUDA LIGUE
911 543 282
(Chamada para a rede móvel nacional)

PORTES GRÁTIS A PARTIR DE 50€

DESCONTOS EXCLUSIVOS

Minha conta Entrar / Registar

Promoção!

Proaliv – 60 cápsulas – Oligofarma


Esgotado

Suplemento alimentar que auxilia a hipertrofia prostática, e problemas associados à próstata e trato urinário masculino.

– Tratamento auxiliar na hipertrofia benigna da próstata, Prostatite.
– Dificuldades de micção (em urinar), de origem prostática.
– Tratamento coadjuvante em caso de cancro da próstata.

REF: 5600257208331

A Serenoa repens, mais conhecida por Palmeira Anã, possui propriedades antiandrogénicas, ou seja, tem a capacidade de inibir a atividade da 5-alfa-reductase, que é uma enzima que transforma a testosterona em dihidrotestosterona, cuja hormona é responsável pelo aumento da próstata, este processo deve-se aos fitoesteróis existentes nesta planta.
Propriedades anti-inflamatórias, são atribuídas devido à sua ação redutora na fosfolipase, como também em enzimas das vias urinárias, causadoras do desconforto urinário. O uso deste princípio ativo melhora não só os sintomas do HBP (Hipertrofia Benigna da Próstata), como não tem efeitos secundários indesejáveis, tais como, impotência ou perda da líbido.

O Beta-sitosterol é uma substância natural. O seu princípio ativo é o fitosterol, que é encontrado em frutas e vegetais.
Os esteróis presentes no Beta-Sitosterolsão responsáveis por controlar a absorção de gorduras pelo corpo, protegendo o organismo como um todo e, principalmente, a saúde da próstata, já que esta substância possui propriedades antiinflamatórias e antioxidantes. Beta-Sitosterol auxilia no tratamento da hiperplasia benigna da próstata, além de impedir e desacelerar a conversão da testosterona em DHT.

A Vitamina E é o antioxidante mais potente existente nas células. Protege os fosfolipídios insaturados da membrana da degeneração oxidativa. O conteúdo de vitamina E determina a suscetibilidade das membranas sofrerem com o dano provocado pelos radicais livres. Pesquisas médicas demonstraram que a vitamina E pode ajudar a prevenir e até a diminuir o crescimento dos tumores dependentes da testosterona, como é o caso do cancro da próstata. Uma pesquisa publicada no Journal of The National Cancer Institute observou que em casos de homens que fumam, a suplementação com vitamina E ajuda a prevenir o cancro da próstata.

A Abóbora (Curcubita pepo), planta da família da cucurbitaceae, possui propriedades anti-inflamatórias, diuréticas, antipiréticas e protetora gástrica. As partes utilizadas medicinalmente são as sementes, flores, polpa e folhas. As sementes de abóbora são uma das sementes mais nutritivas disponíveis na natureza. Possuem altas quantidades de esteróis vegetais, que podem ajudar a reduzir o colesterol LDL, ou seja “mau colesterol”. As sementes possuem, óleo essencial (até 50%), albuminas, glicosídeo (cucurbitina), resina, minerais, principalmente o Zinco. A polpa contém açúcares, albuminas, gorduras, ácido ascórbico, ácido hidrociânico, ácido salicílico, aminoácidos, carotenoides, cucurbita cina E, cucurbitina, flavonoides, saponinas, trigonelina, vitaminas e minerais. O óleo da abóbora é uma fonte nutritiva de vitaminas e minerais como o ácido linoleico e os ácidos gordos omega-3 e omega-6. Alguns estudos também sugerem que as sementes melhoraram a função da bexiga. Combate a expansão da hipertrofia benigna da próstata (HBP). As sementes contêm uma grande concentração de fitoquímicos chamados cucurbita cinas.

O Licopeno (Lycopersicum esculentum) é considerado um dos mais potentes antioxidantes disponíveis, e mais eficaz do que qualquer outro carotenoide, incluindo betacaroteno. O Licopeno é um carotenoide natural, responsável pela cor vermelho-escura em muitos alimentos, a mais famosa é no tomate. É um dos nutrientes primários encontrados no tomate que é um superalimento favorecido. A capacidade antioxidante do licopeno não só protege as células do stress oxidativo, como também reforça as membranas celulares, as quais protegem as células. O Licopeno tem sido associado a estudos que envolvem menores riscos de cancro da próstata. Estudos revelam que o licopeno ajuda a evitar os danos que os radicais livres causam nas células e no ADN, prevenindo assim o surgimento de neoplasias.


Ingredientes
Extrato seco de Serenoa (Serenoa repens – Fruto), Beta-sitosterol, Acetato DL-alfa-tocoferol, Extrato seco de Abóbora (Curcubita pepo - Sementes), Licopeno de Tomate (extraído de Solanum lycopersicum - Fruto); Sais de magnésio de ácidos gordos (antiaglomerante); Cápsula Gelatina Carbonato de cálcio (corante).

Composição

Por 2 cápsulas

  • Extrato seco de Serenoa (Serenoa repens – Fruto) - 600 mg
  • Beta-sitosterol - 200 mg
  • Vitamina E - 120 mg
  • (sob a forma de Acetado DL-alfa-tocoferol - 50%) - (60 mg Vit. E) (500% VRN)
  • Extrato seco de Abóbora (Curcubita pepo - Sementes) - 100 mg
  • Licopeno de Tomate (extraído de Solanum lycopersicum - Fruto) - 20 mg


Modo de Utilização
1 Cápsula, 2 vezes por dia, às duas principais refeições.

AVISO
Não deve ser excedida a toma diária recomendada. Não se aconselha a toma deste produto durante a gravidez ou amamentação. Não recomendado em caso de hipersensibilidade ou alergia a qualquer um dos constituintes da formulação. Os suplementos alimentares não são substitutos de um regime alimentar variado e equilibrado, nem de um modo de vida saudável. O produto deve ser guardado fora do alcance e da vista das crianças. Conservar em local fresco e seco, e ao abrigo da luz.

Como manutenção: Tomar 1 cápsula, ao dia junto à refeição. Em casos severos: Tomar 2 cápsulas, junto ás duas principais refeições.

Aviso: Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.Agitar antes de consumir. Se ocorrer alguma reacção, parar a utilização. Não exceder a toma recomendada. Evite o produto em caso de alergia ou sensibilidade a algum dos ingredientes. Não recomendado durante a gravidez e o aleitamento. Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável. Manter fora do alcance das crianças.