Endolgic Rapid – 30 comprimidos – Dietmed
Preço Nutribio Pro
(iva incluído)
– Dor de cabeça e enxaqueca
– Reduz a dor e inflamação
– Anti-inflamatório e analgésico
Ingredientes
Agente de volume celulose microcristalina, Harpagophytum procumbens DC (Harpago; extrato seco das raízes secundárias contendo pelo menos 4% de harpagósidos), Salix alba (Salgueiro Branco; extrato seco da casca, contendo pelo menos 10% de salicina), Boswellia serrata (Boswellia; extrato da resina contendo pelo menos 60% de ácido boswellico), Tanacetum parthenium (Tanaceto; extrato seco das partes aéreas contendo pelo menos 0,2% de partenólidos), ácido L-ascórbico, antiaglomerantes sais de magnésio de ácidos gordos, dióxido de silício.Composição
Por 2 comprimidos
- Extrato Concentrado de Harpago (contendo pelo menos 4% de harpagósidos) - 450 mg
- Extrato Concentrado de Salgueiro Branco (contendo pelo menos 10% de salicina) - 450 mg
- Extrato Concentrado de Boswellia (contendo pelo menos 60% de ácido boswellico) - 450 mg
- Extrato Concentrado de Tanaceto (contendo pelo menos 0,2% de partenólidos) - 150 mg
- Vitamina C - 80 mg (100% VRN)
Modo de Utilização
Tomar 1 comprimido 2 vezes ao dia, de preferência depois das refeições.AVISO
Não utilizar em caso de gravidez e lactação. O uso de harpago está contraindicado em caso de úlcera gástrica e duodenal. Aparecimento de sintomas gastrointestinais ligeiros e transitórios, como diarreia, flatulência, náuseas e vómitos. Evitar em estados hemorrágicos ativos ou quando se fazem tratamentos com anticoagulantes, dor abdominal e indigestão, sabor desagradável, sensação de formigueiro, entre outras. Não utilizar em crianças com menos de 6 anos. Recomenda-se precaução no uso concomitante com os antidiabéticos orais, hipotensores, varfarina e outros fluidificantes sanguíneos (tanaceto).Tomar 1 comprimido 2 vezes ao dia de preferência depois das refeições.
Aviso: Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz. O uso de Hárpago está contra-indicado em caso de úlcera gástrica e duodenal. Aparecimento de sintomas gastrointestinais ligeiros e transitórios, como diarreia, flatulência, náuseas e vómitos. Precaução no caso de doença cardiovascular devido à presença de Harpago. Recomenda-se precaução no uso concomitante com os antidiabéticos orais, hipotensores, varfarina e outros fluidificantes sanguíneos (tanaceto). Se ocorrer alguma reacção, parar a utilização. Não exceder a toma recomendada. Evite o produto em caso de alergia ou sensibilidade a algum dos ingredientes. Se estiver grávida, a amamentar, a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento. Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável. Manter fora do alcance das crianças.