Adelgaslim Rapid – 60 cápsulas – DietMed
Preço Nutribio Pro
(iva incluído)
– Redução da gordura abdominal
– Redução do peso
– Redução da circunferência abdominal
– Impede a acumulação de gordura
Ingredientes
Agente de volume celulose microcristalina, Caralluma fimbriata (Caralluma; extrato seco 121 da planta), Citrus sinensis (MorosilTM Laranja Moro; extrato seco do sumo contendo pelo menos 2% de flavonoides), gelatina, Cynara scolymus (Alcachofra; extrato seco da planta contendo pelo menos 2,5% de cinarina), Paullinia cupana (Guaraná; extrato das sementes contendo pelo menos 22% de cafeína), Rhamnus frangula (Amieiro Negro; extrato seco da casca contendo pelo menos 15% de derivados antracénicos), colina, antiaglomerantes sais de magnésio de ácidos gordos, dióxido de silício, cloreto de crómio.Composição
Por 4 cápsulas
- Caramulla fimbriata, Caramulla - 500 mg
- Morosil (Citrus sinensis, Laranja moro) - 400 mg
- Paulinia cupana, Guaraná - 200 mg
- Cynara scoscolymus, Alcachofra - 200 mg
- Amieiro Negro - 192 mg
- Colina - 82,5 mg
- Crómio - 40 µg (100% VRN)
Modo de Utilização
Tomar 2 cápsulas 2 vezes ao dia, de preferência durante as principais refeições.AVISO
Não recomendado em caso de gravidez ou lactação. Não recomendado em crianças com menos de 12 anos. Pode ocorrer dor abdominal e cólicas. Não recomendado no caso de obstrução intestinal, doenças inflamatórias do cólon (doença de Crohn, colite ulcerosa), dores e sintomas abdominais (náuseas e vómitos) de origem desconhecida. Podem ocorrer desequilíbrios eletrolíticos pelo que, no caso dos doentes cardíacos, recomenda-se acompanhamento médico.Tomar 2 cápsulas 2 vezes ao dia, de preferência durante as principais refeições.
Aviso: Tolerado por diabéticos.Sem lactose. Contém cafeína. Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e equilibrado, bem como de um modo de vida saudável. Conservar em local seco, fresco e ao abrigo da luz. Manter fora do alcance das crianças. Não tomar em caso de hipersensibilidade a um dos componentes de cada produto. Não deverá exceder a toma diária recomendada. Os suplementos alimentares não são medicamentos. Em caso de dúvida, consulte o seu médico ou técnico de saúde.