Alpha Magnésio Di Malato – 60 cápsulas – Bio-Hera
Preço Nutribio Pro
(iva incluído)
– Ajuda a tratar a fibromialgia
– Fornece ATP (energia) e oxigénio ao organismo
– Auxilia a redução dos sintomas de ansiedade, dor, fadiga e insónia
– O magnésio contribui para a redução do cansaço e da fadiga
– O magnésio contribui para o normal funcionamento muscular
Dados de vários estudos científicos atribuem ao magnésio um papel benéfico para resolução de perturbações do sono, enxaquecas, tensão pré-menstrual, autismo, síndrome de fadiga crónica, melhoria do desempenho desportivo, redução de cãibras e espasmos.
O Magnésio Di Malato ou também designado por Malato de Magnésio, une dois ingredientes imprescindíveis para uma vida saudável
O ácido málico e o magnésio. O ácido málico é bem conhecido por sua capacidade de aumentar a energia e tolerância ao exercício, além de vários outros benefícios relacionados à saúde. O ácido málico desempenha um papel fundamental na melhoria do desempenho muscular global, combatendo a fadiga muscular após o exercício, reduzindo o cansaço e restabelecendo os níveis de energia, bem como melhorando a clareza mental. Essas ações ajudam também no tratamento para quem sofre de fibromialgia que envolve dor muscular, sensibilidade conjunta e baixos níveis de energia.
Magnésio é um mineral essencial que age sobre as enzimas e na síntese de ATP, fornecendo energia para o nosso corpo.
O Magnésio Di Malato é considerado o a melhor opção para o tratamento da fadiga, pois atua diretamente no ciclo de Krebs que fornece energia celular.
Ingredientes
Magnésio (Malato de magnésio) 83.2%; Gelatina (agente de revestimento); Sais de magnésio de ácidos gordos (antiaglomerante).Composição
Por 2 cápsulas
- Magnésio di Malato - 1000 mg
- - Magnésio - 230 mg (*VRN 61%)
Modo de Utilização
Tomar 2 cápsulas por dia. 1 cápsula ao pequeno-almoço e 1 cápsula ao jantar, ingeridas com água ou sumo natural.Tomar 1 cápsula por dia.
Aviso: Não exceder a dose diária recomendada; Não recomendado a grávidas e lactantes; Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e equilibrado e de um estilo de vida saudável; Manter fora do alcance de crianças.