SE PRECISAR DE AJUDA LIGUE
911 543 282
(Chamada para a rede móvel nacional)

PORTES GRÁTIS A PARTIR DE 50€

DESCONTOS EXCLUSIVOS

Minha conta Entrar / Registar

Omega 7 – 60 cápsulas – NewFood

Preço Nutribio
9.95

As disfunções cutâneas, alterações na secreção sebácea e a secura das mucosas são perturbações que podem ocorrer por diversos fatores e que diminuem a qualidade de vida.
Encontrar estratégias para retardar o aparecimento desta sintomatologia e promover o seu tratamento têm suscitado grande interesse junto da comunidade científica.

– Contribui para a hidratação da pele e das mucosas.

REF: 5600727972168

OMEGA 7 é um suplemento natural à base de Espinheiro Marítimo, uma fonte natural de Ómega 7.
A toma diária de duas cápsulas OMEGA 7 aparenta ter as concentrações necessárias para preservar a hidratação das mucosas e da pele.

Hippophae rhamnoides – Óleo de bagas de Espinheiro Marítimo
O Espinheiro Marítimo é uma planta amplamente cultivada na Ásia, na Europa e no Canadá(2). É das suas bagas que se obtém um óleo com características especiais. Fonte natural de antioxidantes, este óleo apresenta uma concentração equilibrada entre ácidos gordos, vitaminas, polifenóis, carotenóides (zeaxantina, ß-caroteno e luteína), tocoferóis, flavonóides, taninos, ácidos fenólicos e ácido ascórbico, o óleo extraído das bagas de espinheiro marítimo tem ganho especial interesse pela sua composição em ácido palmitoléico (Ómega 7), ácido palmítico e ácido oléico.
A evidência sugere que a utilização de Espinheiro Marítimo pode ter efeitos benéficos no tratamento da pele seca, flácida e envelhecida. Parece promover a circulação sanguínea, facilitando a oxigenação da pele e a eliminação de toxinas presentes na epiderme, fatores que acabam por retardar o processo de envelhecimento, prevenir alergias, infeções e inflamações. Estudos relatam uma correlação negativa entre a suplementação com o óleo desta planta e o risco de doenças cardiovasculares. Tal facto parece estar relacionado com a sua capacidade de diminuir e atrasar a resposta à insulina, melhorando o perfil lipídico em indivíduos com excesso de peso e obesidade. As suas aparentes características antioxidantes, anti-bacterianas, cardioprotetoras, anti tumorais e anti-inflamatórias têm despertado o interesse científico.
O Ácido Palmitoléico, um ácido gordo mono-insaturado ómega 7 que representa cerca de 40% da composição das bagas de Espinheiro Marítimo, desempenha um papel importante em diversos mecanismos que permitem melhorar certas disfunções cutâneas, alterações na hidratação das mucosas e a saúde vaginal. As concentrações deste ácido no sebo corporal parece apresentar propriedades anti-microbianas paras as bactérias gram positivas, permitindo a auto-desinfeção da superfície da pele e tornando-se eficaz no tratamento preventivo de infeções de feridas. Também parece ter efeitos benéficos no tratamento da hiperpigmentação da pele, da hipercolestrolémia, permitindo o aumento dos níveis de colesterol HDL e a diminuição dos níveis de colesterol plasmáticos, no controlo da resistência à insulina diminuindo a deposição ectópica de lípidos no fígado, no tratamento da diabetes e de disfunções hepáticas.


Ingredientes
Óleo de bagas de espinheiro marítimo (Hippophae rhamnoides); Cápsula gelatina, glicerina.

Composição

Por 2 cápsulas

  • Óleo de bagas de Espinheiro Marítimo - 1000 mg


Modo de Utilização
Tomar 2 cápsulas duas vezes ao dia, de preferência à refeição, durante duas semanas depois reduzir para 1 cápsula duas vezes ao dia, ou conforme indicação de um profissional de saúde.

AVISO
Os suplementos alimentares não são substitutos de um regime alimentar variado e equilibrado, nem de um modo de vida saudável. Este suplemento não deve ser utilizado em caso de gravidez e aleitamento. Não recomendado em caso de hipersensibilidade ou alergia a qualquer um dos ingredientes da formulação nem quando estejam descritas interações de outro produto com qualquer um dos constituintes da formulação. Manter fora do alcance e da visão das crianças. Conservar em local fresco e seco, ao abrigo da luz.
Não deve ser excedida a toma diária recomendada.

Tomar 2 cápsulas duas vezes ao dia, de preferência à refeição, durante duas semanas depois reduzir para 1 cápsula duas vezes ao dia, ou conforme indicação de um profissional de saúde.