SE PRECISAR DE AJUDA LIGUE
911 543 282
(Chamada para a rede móvel nacional)

PORTES GRÁTIS A PARTIR DE 50€

DESCONTOS EXCLUSIVOS

Minha conta Entrar / Registar

Ara-Larix – 30 comprimidos – Natures Plus

Preço Nutribio
27.90

Extrato puro de arabinogalactanas proveniente da madeira da árvore Larício.

REF: 9746704983300

As arabinogalactanas são polissacarídeos de origem vegetal formados por moléculas de arabinose e galactose, que constituem uma fonte de fibras solúveis.

Observou-se que a complementação com arabinogalactanas provoca um aumento da capacidade fagocitária dos macrófagos, estimula a produção das células naturais killers e, além disso, exerce um efeito prebiótico (aumentando a produção de butirato).

As arabinogalactanas favorecem o aumento da microflora bacteriana do cólon, aumentando as bactérias anaeróbias, assim como as bifidobactérias e os lactobacilos.

Um estudo de 2013 põe a manifesto que a arabinogalactana de Larício aumenta o potencial do corpo para se defender contra a infeção por resfriado comum (Riede L. et al.).

O Ara-Larix contém um extrato 100% puro de arabinogalactanas obtidas da madeira do larício, uma das fontes mais ricas e puras nestes compostos.

As arabinogalactanas têm a categoria GRAS, concedida pela FDA (Food and Drugs Administration) que certifica a segurança do consumo destes suplementos, dado que não têm efeitos secundários.

Os preparados de arabinogalactanas podem ser tomados durante longos períodos de tempo sem risco de o organismo adquirir uma tolerância.

Adequado para vegetarianos.


Ingredientes
Ara-Larix (extrato da madeira do Larício [Larix occidentalis]), antiaglomerante (fosfato dicálcico), agentes de volume (celulose microcristalina, celulose vegetal), emulsionante (ácido esteárico), antiaglomerante (dióxido de silício), emulsionante (estearato de magnésio), agente de revestimento (goma-laca).

Composição

Por 1 comprimido

  • Arabinogalactanas (extrato puro de Larix occidentalis) - 500 mg


Modo de Utilização
1 comprimido por dia ou conforme critério profissional

AVISO
Sem glúten.
As arabinogalactanas não são recomendáveis para pessoas com doenças autoimunes, dado que a sua patologia poderia ser agravada pelo aumento da atividade do sistema imunitário.