SE PRECISAR DE AJUDA LIGUE
911 543 282
(Chamada para a rede móvel nacional)

PORTES GRÁTIS A PARTIR DE 50€

DESCONTOS EXCLUSIVOS

Minha conta Entrar / Registar

Betaína HCL 600mg – 90 comprimidos – Natures Plus

Preço Nutribio
22.75

Fórmula de cloridrato de betaína para o suporte digestivo.

REF: 097467043701

O cloridrato de betaína é indicado como acidificante estomacal e ajuda digestiva.

O equilíbrio ácido do estômago é necessário para a correta digestão e absorção de nutrientes.

A barreira ácida ajuda a eliminar micro-organismos patogénicos e evita que as bactérias dos intestinos migrem para o estômago.

A hipocloridria ou produção de ácido diminuída também está relacionada com doenças como asma, problemas tireoidianos e artrite reumatoide.

O cloridrato de betaína poderá ser complementado em
- Problemas estomacais ou esofágicos por acloridria
- Má Absorção e défice de nutrientes ferro, cobre, zinco, cálcio, vitamina B12, ácido fólico e proteínas
- Indigestão geral
- Toxicidade do fígado induzida por Acetaminofen (paracetamol)
- Refluxo Gastroesofágico (ERGE) por acloridria

Além disso, a betaína protege as células contra o stress e atua como doador de metilo, favorecendo o metabolismo hepático de proteínas e gorduras. Recomenda-se que se complemente em casos de homocisteinemia elevada.

A betaína pode ajudar a reduzir a acumulação de gordura no fígado e é especialmente indicada para fígado gordo não alcoólico e cirrose hepática.


Ingredientes
cloridrato de betaína, agente de volume (celulose microcristalina), antiaglomerante (ácido esteárico), agente de revestimento (hidroxipropilmetilcelulose), antiaglomerante (estearato de magnésio), emulsionante (celulose vegetal), pepsina, bromelaína, pancreatina, papaína, antiaglomerante (dióxido de silício), agente de revestimento (goma-laca).

Composição

Por 1 comprimido

  • Cloridrato de betaína - 600 mg
  • Pepsina - 1 mg
  • Bromelaína - 1 mg
  • Papaína - 1 mg


Modo de Utilização
Tome 1 comprimido durante a refeição.Não é recomendado em caso de úlcera péptica, gravidez e lactação. Recomenda-se não tomar o cloridrato de betaína concomitantemente com antiinflamatórios e separar o tempo de tomada. Recomenda-se que a suplementação de betaína não exceda 3g / dia em indivíduos com sobrepeso com síndrome metabólica.

AVISO
Um consumo excessivo poderá provocar irritação gástrica Está desaconselhado no caso de úlcera péptica, gravidez e lactação. Recomenda-se que não se tome cloridrato de betaína concomitantemente com anti-inflamatórios e que se separe o momento da toma. Recomenda-se que em sujeitos com excesso de peso e síndrome metabólico a suplementação com betaína não ultrapasse os 3g/dia.
Sem alergénios declaráveis. Sem glúten.